Sobre a Oportunidade:Como Supervisor(a) de Marketing (Geração de Demanda), você será peça fundamental na estratégia de crescimento da Kurier. Sua missão será liderar as iniciativas de aquisição e qualificação de leads, garantindo a geração de oportunidades comerciais qualificadas, sempre com foco em dados, performance e resultado. Você irá planejar, executar e otimizar campanhas de inbound e outbound, além de acompanhar indicadores e direcionar o time e os fornecedores para garantir a efetividade das ações. Atuará de forma integrada com as áreas de Branding, Inteligência de Mercado e Vendas, construindo estratégias que sustentam nosso crescimento acelerado. Se você tem um perfil analítico, é orientado(a) a resultados e apaixonado(a) por geração de negócios, vem fazer parte do nosso time! O que você vai fazer: Desenvolver e executar a estratégia de geração de demanda: Planejar e operacionalizar ações de inbound (orgânico e pago) e outbound, alinhadas com os objetivos da área e da empresa. Monitorar o funil e a jornada do lead: Acompanhar cada etapa do funil de marketing, garantindo alinhamento com vendas e atingimento das metas. Acompanhar KPIs de performance: Controlar e otimizar indicadores como CAC, CPL, ROI, conversão de landing pages, performance de campanhas e pipeline gerado, garantindo aderência às metas. Liderar o time de marketing: Acompanhar e orientar os analistas, garantindo a qualidade das campanhas, análises e entregas. Gestão de fornecedores: Supervisionar parceiros de mídia de performance, desenvolvimento e gestão do site, assegurando qualidade e resultados. Monitorar e otimizar o site e blog: Avaliar KPIs como tráfego, responsividade, taxas de rejeição, performance das páginas, SEO e ranqueamento orgânico. Atuar de forma integrada: Trabalhar junto às áreas de branding, inteligência de mercado e comunicação para garantir campanhas bem estruturadas, consistentes e de alta performance. O que você precisa ter:Experiência: Pelo menos 4 anos na área de marketing digital, com experiência comprovada em geração de demanda, performance, inbound, outbound e gestão de time.Formação: Marketing, Publicidade, Administração, Comunicação ou áreas relacionadas. Pós-graduação será um diferencial.Conhecimentos Técnicos Gestão de Mídias Pagas (Google Ads, LinkedIn Ads, Meta Ads); Automação de marketing (RD Station); CRM (Ploomes ou similares); Google Analytics, Google Tag Manager e ferramentas de BI; Ferramentas de gestão de projetos (Trello, Asana, Planner ou similares); SEO/SEM, CRO e uso de ferramentas como SEMRush; Gestão de site e blog em plataformas como WordPress. Acreditamos que tudo depende das pessoas para acontecer, e não é só isso, temos muitos outros benefícios para você:VR e/ou VA (que você escolhe como dividir o valor total);Plano de saúde;Plano odontológico;PLR;Wellhub (antigo Gympass);13º salário adiantado;Day off;Adicional por tempo de serviço;Auxílio creche;Auxílio lentes;Auxílio funeral;Ajuda de custo financeira para o home office. São apenas alguns dos benefícios Kurier :)