DescriçãoResponsável pela gestão de equipes multidisciplinares, consultoria estratégica de comunicação e negócios dos clientes, gestão de crises, atuação integrada com outras business units (Public Affairs, Publicidade e Propaganda e Treinamentos), atuação no planejamento estratégico da Oficina, prospecção.Responsabilidades e atribuiçõesGestão de Pessoas e EquipeOferecer orientação técnica e estratégica à equipe.Estabelecer e acompanhar SLAs da rotina de trabalho.Avaliar desempenho com metodologias da Oficina.Fornecer feedbacks individuais e constantes.Estabelecer e acompanhar PDIs da equipe.Incentivar participação em comitês, capacitações e agendas institucionais.Apoiar RH em contratações, promoções, substituições e desligamentos.Proporcionar integração com outros times da empresa.Gestão de Projetos e OperaçõesGerir projetos e clientes com foco em resultados.Garantir uso das ferramentas oficiais.Assegurar a governança documental.Gerir a dedicação dos times em projetos e clientes.Acompanhar fornecedores e contratos ativos.Relacionamento com ClientesConstruir relacionamento de confiança e consultoria estratégica.Acompanhar agenda de reuniões, pautas, resultados, relatórios e briefings.Garantir entregas de qualidade, aderentes ao perfil do cliente.Identificar necessidades e propor soluções customizadas.Ser flexível e negociar novas demandas quando necessário.Estabelecer relacionamento com C-Level.Acompanhar a jornada do sucesso do cliente e implementar ajustes.Gestão FinanceiraAferir rentabilidade de clientes mensalmente junto à Diretoria e Financeiro.Acompanhar metas financeiras e de rentabilidade da BU.Atuar na renovação de contratos.Desenvolvimento de NegóciosIdentificar novas oportunidades de negócios por meio de rede de relacionamento.Atuar em parceria com Novos Negócios no desenvolvimento de propostas e defesas de projetos.Contribuir para crescimento orgânico dos clientes.Prospectar parcerias em eventos e fóruns estratégicos.Estratégia e VisibilidadeContribuir para o planejamento estratégico e atingimento de metas.Apoiar ações pró-bono (ODS/Causas).Atuar como embaixador da marca Oficina.Participar de eventos, fóruns e exposições, ampliando a visibilidade da Oficina e de seus clientes.Integrar canais on-line e off-line, definindo mensagens-chave e formatos de conteúdo.Construir conexões de confiança e longo prazo que fortalecem credibilidade e presença dos clientes.Utilizar habilidades comerciais e de negociação para expandir resultados de forma sustentável.Requisitos e qualificaçõesJornalismo, Marketing, Publicidade e outras correlatas.Experiência em gestão de Crise.Experiência em articulação com a imprensa.Experiência em Comunicação Corporativa.Planejamento e execução de comunicação 360°.Estratégia de posicionamento e reputação multimídia.
#J-18808-Ljbffr