Ensino Superior Completo em Secretariado Executivo, Administração ou áreas relacionadas,
Necessário experiência na função ou com rotinas administrativas;
Domínio de Redação empresarial, ATAS;
Habilidade com Pacote Office Nível Intermediário
Disponibilidade para jornada de 44h/semanais
Assessorar a gestão dos Recursos Próprios (RP s), executando as atividade de redação de ofícios e comunicados, minutas de correspondências, apresentações, atendimento telefônico, controle da agenda de compromissos, organização de reuniões da diretoria, reserva de viagens e hotéis.
Manter organizada e arquivada fisicamente e digitalmente os documentos relativos à cooperativa.
Enviar documentos referentes às reuniões para os diretores e todos da cooperativa.
Organizar reuniões da gestão dos RP s e elaborar atas de reuniões;
Fazer lista de presença das reuniões e colher assinaturas;
Fazer minuta de ata e encaminhar para gestores;
Encaminhar ata de reuniões para gestão assinar;
Manter a agenda dos gestores do RP s atualizada;
Gestão dos documentos dos RP s
Fazer controle e emissão de correspondências da gestão dos RP s;
Atualizar o cadastro do corpo clínico;
Organizar e manter os contratos dos RP s;
Protocolar documentos recebidos e expedidos para controle de envio e recebimento;
Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultados;
Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes a sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua;
Responder pela qualidade, confiabilidade e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidade;
Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participando dos programas promovidos pela unidade, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;
Apoiar o gestor imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
Executar outras atividades correlatas, a critério do gestor imediato.