Cargo Técnico de Helpdesk N1C Jornada de trabalho Segunda à sexta-feira, das 08:00h Atuação em BANRISUL / RS Endereço Centro Histórico - Porto Alegre Requisitos Ensino médio completo Experiência comprovada Conhecimento de N1C O que irá executar Atuar nas dependências do contratante como primeiro ponto de contato para os chamados dos usuários; Realizar o atendimento ao usuário, seguindo a padronização de atendimento, identificando-se no ato, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script padrão de atendimento acordado entre as partes; Validar as informações dos chamados, verificando se os campos de identificação, contato, equipamentos, descrição dos problemas e demais itens necessários ao atendimento estão em conformidade; caso estejam em branco ou fora do padrão, corrigir de acordo com o especificado pela CONTRATANTE; Triar eventuais incidentes/falhas/reclamações de usuário que sejam de responsabilidade de área alheia à Unidade de Logística e Operações de TI, reportando tais ocorrências à área gestora do serviço, validando as informações e encaminhando-as; Registrar todos os atendimentos no sistema de gerenciamento de chamados Service Desk, classificando-os de acordo com a prioridade; Distribuir os chamados para a correta fila solucionadora; Escalonar os chamados quando a resolução não for possível, acionando e intermediando entre as equipes solucionadoras e gestoras; Fechar os chamados de acordo com os procedimentos estabelecidos; Tratar os incidentes recebidos, sempre reportando à área gestora do serviço; Realizar atendimento aos usuários pelos canais utilizados pela CONTRATANTE, para os softwares e aplicativos do ambiente do usuário; Buscar na base de conhecimento a solução para cada caso apresentado, solucionando os chamados conforme seu nível de conhecimento; Manter a base de conhecimento permanentemente atualizada, inserindo novos procedimentos, informações e; Atender os usuários nas necessidades de configuração/atualização de software, e-mails, produtos e aplicativos de ativos de Telefonia Móvel (Smartphones e Tablets). O que Oferecemos Salário R$ ,94 Vale alimentação de R$ 35,00 por dia trabalhado. Vale Transporte Plano de saúde e odontológico Convênio SESC Seguro de vida Escolaridade Mínima: Ensino Superior
#J-18808-Ljbffr