Descrição:
Acompanhar e otimizar a presença digital da marca, garantindo uma interface estratégica entre as redes sociais, site institucional e demais frentes de comunicação.
Habilidades Necessárias:
* Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design Gráfico ou Web Design e áreas afins;
* Pacote Microsoft Office;
* CNH B;
Requisitos Desejáveis:
* Vivência em ferramentas de SEO, Adwords e Analytics;
* Conhecimento em edição e tratamento de imagens - Illustrator, Photoshop, Adobe Premiere e After Efects;
* Escrita criativa e habilidades para avaliação de conteúdo para diversos formatos e plataformas;
* Habilidade em organizar atribuições com foco em resultados e melhoria contínua do processo de trabalho;
* Resilência e capacidade de lidar bem com prazos apertados.
Benefícios:
* Bônus por resultado;
* Refeição no local;
* Seguro de Vida;
* Transporte.
Sobre o Cargo:
Analisador de Comunicação é responsável por monitorar os canais de comunicação e presença digital da marca. É fundamental ter conhecimentos avançados em técnicas de marketing digital e habilidades para criar conteúdo atraente. Além disso, é preciso ter boas habilidades de organização e gerenciamento de tempo.