Estamos em busca de um(a) Assistente de Licitação para atuar no setor, com foco em apoio em processos de licitação e suporte direto ao diretor da empresa em atividades administrativas e comerciais. Além dessas responsabilidades, a pessoa também será responsável pela elaboração de propostas e contratos, atendimento a clientes empresariais (B2B), agendamentos e organização de informações no sistema interno. Principais responsabilidades : Atuar com processos de licitações (análise de editais, envio de documentação, acompanhamento de prazos) Prestar apoio direto ao diretor da empresa em demandas administrativas e estratégicas Elaborar e enviar propostas comerciais e contratos Atender clientes empresariais via telefone, e-mail e WhatsApp (celular da empresa) Agendar visitas comerciais e técnicas Acompanhar e formalizar contratos Atualizar e organizar informações no sistema interno Dar suporte às áreas administrativa e comercial Requisitos : Ensino médio completo ( superior em andamento será um diferencial ) Experiência prévia com atendimento B2B, rotinas administrativas e, preferencialmente, com licitações públicas ou privadas Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Outlook) Boa comunicação, organização e proatividade Obrigatório : experiência com Microsoft Excel, atendimento ao cliente e rotinas administrativas Se você se identifica com o perfil e busca uma oportunidade para crescer em um ambiente colaborativo, envie seu currículo e venha fazer parte do nosso time! Formação Acadêmica: Não informado Salário: 2000 Cargo: Assistente de Licitação Empresa: PONTO FIBRA RS Provedores de acesso às redes de comunicações Ramo: Telecomunicação (FH)