Job description
Estamos em busca de um Gerente Clientes para o nosso site em FSA.
* Será responsável por uma equipe de gestores e uma estrutura de hc's ainda em definição.
* Realizará o entrosamento, engajamento e gestão das equipes para que todos tenham foco na entrega dos indicadores;
* Irá atuar de forma presencial em FSA.
Main responsibilities
Como Gerente Clientes, as responsabilidades e atribuições serão:
* Gerenciar KPIs de Eficiência, Qualidade e Financeiro da Operação;
* Atuar de forma colaborativa com as áreas parceiras, engajando os times;
* Desenvolver equipe de Gestores da Operação;
* Gerenciar o relacionamento com o cliente, equipes e áreas de apoio;
* Lidar com constantes mudanças em processos para melhoria contínua da experiência do cliente;
* Se apropriar do negócio do cliente propondo melhorias e revisões com método;
* Apresentação de resultado;
* Desenvolver estratégia para imprevistos no cotidiano;
* Implementar soluções robustas na área, trazendo insights;
* Gerenciar busca contínua pela eficiência de sua equipe;
* Ter um estilo de governança e liderança estruturada;
* Realizar o engajamento de todos para vendas, com análises e construção de estratégias para períodos sazonais de baixa e alta performance;
* Criar novos insights para as entregas no dia a dia e mensal.
Requirements and skills
* Formação Superior Completa;
* Ter disponibilidade para atuar de forma presencial em FSA;
* Imprescindível ter disponibilidade para mudança de cidade;
* Possuir habilidade para solucionar gestão de conflitos;
* Possuir equilíbrio emocional;
* Inovação;
* Capacidade analítica para construção de diagnósticos assertivos.
Additional information
Salário
A definir
Horário de Trabalho
Das 09h00 às 18h:48min
Jornada de Trabalho
Escala 5x2
Local de Trabalho: FEIRA DE SANTANA
#J-18808-Ljbffr