Empresa de Software admite Analista de Help Desk em Campo Grande (Centro).Responsabilidades:Prestar suporte em agenda e atividades administrativas e operacionais da Diretoria. Atender e acompanhar solicitações de clientes, via telefone e sistema (Redmine). Receber e organizar demandas, gerenciar prazos e classificar chamados e prioridades. Acompanhar chamados e garantir que as demandas sejam resolvidas no prazo adequado (SLA). Direcionar demandas de alta complexidade para o time de suporte e/ou desenvolvimento. Manter um bom nível de atendimento e buscar melhorias nos processos.Remuneração:Salário: 3.234,11 Vale Alimentação Gympass Plano de CarreiraOutras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 11:00. Das 13:00 às 17:30.Local de Trabalho: Presencial em Campo Grande / MSPrazo para inscrição: 23/11/2025Data de início prevista 01/12/2025JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025. #TechJobs