**Vaga de Agente de Relacionamento - Contact Center**
Sobre o Cargo
O candidato ideal deve ter conhecimento em telemarketing e habilidades para lidar com clientes. Além disso, é importante que tenha boa comunicação e capacidade de resolver problemas.
Responsabilidades
* Atender os usuários de produtos e/ou serviços via tele atendimento;
* Auxiliar os clientes a respeito de seus produtos e serviços;
Além disso, o profissional precisará desenvolver habilidades para:
* Lidar com reclamações dos clientes de forma eficaz;
* Fornecer informações claras e concisas sobre os produtos e serviços da empresa;
* Comunicar-se de forma eficaz com os colegas de trabalho para garantir a satisfação do cliente.
Experiências e Qualificações Desejáveis
O candidato ideal tem experiência em contato com clientes e possui habilidades para lidar com situações difíceis. Além disso, é importante que tenha conhecimento em sistemas de CRM e habilidades para trabalhar em equipe.
Benefícios
* Ações de engajamento;
* Plano de saúde;
* Ticket Alimentação;
* Plano odontológico;
* Vale transporte;
* Convênio farmácia;
* Auxílio creche;
* Clube de descontos.
Jornada de Trabalho
Escala 6 x 1 (disponibilidade para atuar em fins de semana e feriados). Disponibilidade para atuar períodos tarde/noite será um diferencial.