Unimed São José dos Campos - Cooperativa de Trabalho Médico
São José dos Campos
O profissional será responsável pela coordenação das atividades administrativas do Pronto Atendimento São José dos Campos e Jacareí, garantindo a eficiência dos processos e a qualidade dos serviços prestados.
Responsabilidades e atribuições
Apoiar, planejar, controlar e executar ações do planejamento estratégico e operacional das unidades.
Monitorar e avaliar processos, buscando padronização, qualidade e redução de desperdícios.
Acompanhar e orientar as operações das áreas, definindo prazos, normas, planos de ação e analisando indicadores.
Fornecer informações técnicas e administrativas para apoiar decisões da Diretoria e Gerência.
Realizar análise de viabilidade financeira.
Atuar no recrutamento e seleção de novos profissionais.
Elaborar e acompanhar o planejamento orçamentário.
Promover a gestão e formação das equipes.
Contribuir com melhorias em sistemas e processos internos.
Promover integração entre áreas assistenciais.
Requisitos e qualificações
✅ Graduação completa em Administração, Enfermagem, Gestão Hospitalar ou afins
✅ Desejável Pós Graduação/MBA/Especialização em gestão de saúde.
✅ Desejável conhecimento em processo de Certificação Hospitalar.
✅ Experiência com gestão de equipes e processos na área da saúde.
Informações adicionais
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira das 08h às 17h48
Local de Trabalho: Pronto Atendimento São José dos Campos (Endereço: R. Vilaça, 820 - Centro, São José dos Campos)
Benefícios