Atribuições Atender as demandas de uma carteira de clientes visando assegurar a excelência nos serviços e o cumprimento dos prazos e demais condições acordadas com cliente; Acompanhar o andamento das cargas dos clientes de sua carteira em todas as etapas do processo; Alimentar o CRM do cliente com as tratativas realizadas com cliente e SSW, se necessário rastreamento, acompanhar entrega, e demais situações; Acompanhar o andamento nas soluções das pendências dos clientes da carteira. Solicitando tratamento prioritário, agilizando atendimentos; Manter-se contato com os clientes diretamente via ligação, CALL e/ou visita presencial, Analisar e propor ofertas de serviços adicionais e complementares; Realizar adoção de novos clientes com qualidade; Revisar os acordos de transporte dos clientes, em caso realizar reajustes ou renegociações; Montar apresentações e planos de ação para o cliente, unidades, setor operacional com foco no sucesso do cliente. Requisitos Experiência na função; Ensino Superior cursando ou completo em marketing, administração e/ou áreas afins; Excel intermediário; Diferencial Conhecimento com CRM. Conhecimento SSW Experiência em vendas ou Atuação como Consultor / Técnicas de Negociação Benefícios Alimentação no local; Cesta básica; Vale Gás; Vale-alimentação; Unimed 50%; Convênio Sest Senat (Fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, dentista, academia); Pacotinho de Amor; PPR- Programa de participação de resultados; Plano de cargos e salários. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.811,01 - R$4.041,95 por mês Benefícios: - Cesta básica - Vale-alimentação - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e finais de semana - Turno de 12 horas - Turno Noturno Tipos de pagamento adicional: - 13º salário Experiência: - Microsoft Excel (obrigatório)