Venha fazer parte da empresa que alimento o MUNDO
Somos uma das maiores empregadoras do Brasil.
Com 70 anos de história, a JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos. Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em mais de 20 países.
Em todos os locais onde atuamos, os mais de 270 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade, econômico, social e ambiental, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento telefônico ativo e receptivo;
Responsável pela prospecção de novos clientes e retenção de clientes ativos;
Interface com ás áreas administrativas, financeiro e logística;
Responsável por cadastro de clientes no sistema, solicitação de liberação financeira e alinhamento de entregas;
Imput do pedido no sistema;
Pós venda e tratativa dos clientes que não efetivaram compras para possíveis reversões;
Acompanhamento das entregas, tratativas de cobrança e envio de NF/ boleto;
Gestão dos pedidos desde a venda até entrega;
Acompanhamento diário de relatórios;
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Excel Intermediário;
Experiência com vendas;
Disponibilidade para Contrato Determinado de 6 meses
Residir na região oeste ou proximidades;
**Informações adicionais**
Salário fixo, remuneração variável de acordo com as metas atingidas, vale-transporte ou estacionamento, wellhub, refeitório no local ( café da manhã e almoço) e Telemedicina gratuito, presente final de Ano -( bolsa térmica com proteínas ) + Convenio Sesc.