OverviewNa Moon Ventures, acreditamos que a área de Compras é um dos motores que mantêm nossas marcas em movimento. Estamos em busca de alguém organizado, proativo e com vontade de aprender para apoiar o time em processos essenciais do dia a dia: desde o lançamento de pedidos até o acompanhamento de prazos e fornecedores. Esse papel é fundamental para dar ritmo ao time e garantir que todas as informações e processos estejam sob controle. Se você gosta de rotina dinâmica, de trabalhar com organização e de ter impacto real no funcionamento da operação, essa é uma ótima oportunidade para crescer junto com a gente.Aqui na Moon Ventures, nossas contratações são no formato PJ. O trabalho é 100% presencial no nosso escritório, localizado no bairro Estoril, em Belo Horizonte.MissãoMissão: Garantir que a área de Compras tenha um fluxo de trabalho melhor, retirando as atividades mais operacionais dos outros integrantes do time e sendo um apoio para todos.Maior DesafioMaior Desafio: Lidar com muitos processos que rodam simultaneamente com todos os fornecedores da Minimal e da Hoomy.Suas atividades serãoLançar e atualizar pedidos no ERP/sistema de gestão.Acompanhar prazos de entrega junto a fornecedores.Conferir notas fiscais e apoiar o financeiro no processo de pagamento.Manter cadastro atualizado de fornecedores aprovados.Suportar em homologação de novos fornecedores, quando aplicável.Dar suporte em resolução de problemas de entrega, qualidade ou faturamento.Atualizar planilhas/dashboards de compras, preços e prazos.Apoiar o comprador/coordenador nas negociações mais complexas.Preparar materiais de suporte (comparativos de cotações, análises simples de fornecedores).Auxiliar em processos de importação ou compras especiais (se aplicável à sua operação).Sugerir melhorias no processo de compras do dia a dia. Buscar alternativas de fornecedores mais competitivos.Apoiar iniciativas de redução de custos e ganho de eficiência.É importante que você tenhaDomínio de Excel/Google Sheets para controles diversosOrganização para lidar com múltiplos processos simultâneosBoa comunicação para interagir com fornecedores e o timeAtenção a detalhes em notas fiscais e contratosAgilidade para resolver problemas de última horaExperiência prévia em rotinas de compras ou áreas administrativas (diferencial)Facilidade para aprender sistemas de gestão/ERP (diferencial)Capacidade de sugerir melhorias de processo (diferencial)Habilidade para preparar relatórios e comparativos simples (diferencial)PerfilBuscamos alguém proativo, que goste de ajudar, de aprender coisas novas e de estar próximo do mercado fornecedor. Precisa ser muito organizado para ser um porto seguro da equipe no controle de informações e apoio geral. Bom senso e atenção a detalhes são essenciais.BenefíciosGympass Plano Basic+ já pago pela empresaAjuda de custo mobilidadeAjuda de custo PJFérias remuneradasBônus anual mediante resultadosPrograma All Stars: possibilidade de se tornar nosso sócioDescontos em produtos da marca do grupoMéritos e promoções desburocratizadasLocalBairro Estoril, Belo Horizonte
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