Responsabilidades e atribuições - Responsável pelo atendimento de ordens de serviço vinculadas a instalação e reparo de linhas telefônicas, utilizando procedimentos técnicos e da operadora em sua região de atuação; - Operacionalizar processos de linhas telefônicas aéreas por meio de instalação e reparos de linhas telefônicas, efetuando testes, lançando e retirando fios; - Atender chamados técnicos de clientes corporativos e residenciais por meio de instalação e reparos em acesso à internet ADSL, reparo de linhas assinantes e troncos vinculados, configuração de moldens/roteadores restauração de configurações básicas e avançadas de micro computadores; - Efetuar instalações e reparos em FTTH; - Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade. Requisitos e qualificações - Ensino médio; - CNH CATEGORIA B DEFINITIVA; - Disponibilidade para viagens. Informações adicionais Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Vale refeição ou alimentação; Vale-transporte; Seguro de vida; Descontos em farmácias e lojas parceiras. Horário de Trabalho: 08:15 às 17:45 (Seg a Sex) e 08:15 às 16:45 (Dom) Nossa trajetória Há 50 anos, a Telemont contribui para o desenvolvimento do Brasil, com atuação nos segmentos de telecomunicações e energia. Estamos presentes em 10 estados e no Distrito Federal, oferecendo serviços em comunicação de voz, banda larga e dados, transporte multimídia e gestão de sistemas de energia. Nossa gente Contamos com profissionais que traduzem em ações os nossos valores, assegurando excelência operacional e qualidade em cada atendimento. Acreditamos que a diversidade fortalece nossa cultura e amplia nossa capacidade de inovar. Por isso, promovemos a inclusão e valorizamos a pluralidade de vivências, o respeito às diferenças e a integração entre áreas e pessoas. Nossa forma de crescer O espírito de superação e a busca por novas oportunidades fazem da Telemont uma empresa em que cada pessoa pode se desenvolver e construir uma carreira sólida. Juntos, colaboradores e organização escrevem uma trajetória de crescimento, sustentada por valores que orientam todas as nossas ações. Nossos valores - Operar de modo seguro - Satisfação do cliente - Resultados sustentáveis - Excelência em gente - Respeito e simplicidade - Colaboração