Ofereça Sucesso aos Nossos Clientes
Aqui você será responsável por realizar atividades de Customer Success, incluindo a gestão de contas empresariais e a resolução de problemas complexos.
* Responsável pela estratégia de sucesso dos clientes;
* Atender e responder de forma eficiente e clara as consultas, reclamações e solicitações dos clientes.
* Realizar visitas periódicas em seus clientes para entender suas necessidades e melhorar a experiência dos nossos consumidores e clientes;
* Garantir a saúde financeira de cada loja dentro da sua carteira de cliente e identificar oportunidades de aumento do faturamento;
* Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes;
* Garantir resposta satisfatória da nossa carteira de clientes e tomar ações quando necessário;
* Responsável por acompanhar a trajetória do cliente, diagnosticar corretamente as causas raízes e apoiar as áreas envolvidas no ciclo de vida do cliente;
* Participação e alinhamento nas reuniões de projetos para novos clientes;
* Resolver questões recorrentes, complexas e / ou especializadas dos clientes;
* Interpretar e agir sobre informações com foco nos clientes em risco para mitigar cancelamentos;
* Desenvolver a carteira de clientes: Retenção, Renovação, Up-sell;
Habilidades e Conhecimentos Requeridos
* Formação em ensino superior Administração, Marketing ou relacionados;
* Habilidade de geração de informação e indicadores para apoiar a tomada de decisão;
* Experiência em Relacionamento com o cliente, gerenciamento de contas empresariais - B2B;
* Ter atuado no desenvolvimento de Cases de Sucesso, Retenção e Fidelização de Clientes, com habilidade em resolução de problemas, planejamento e organização;
* Conhecimento intermediário/avançado em Excel, mostrando facilidade em trabalhar com base de dados e criar análises para uma melhor tomada de decisão;
Benefícios
* VALE TRANSPORTE
* VALE REFEIÇÃO
* GYMPASS
* CONVÊNIO MÉDICO
* SESC