OBJETIVO DO CARGO:
O Gerente de Condomínio é responsável por assegurar o gerenciamento eficiente das operações do
condomínio, facilitando a comunicação entre o síndico, o corpo diretivo e os moradores, gerindo as
finanças, e mantendo o alto padrão de qualidade nas instalações e serviços.
REQUISITOS DE EXPERIÊNCIA DE TRABALHO:
· Experiência comprovada de 2 anos em gerenciamento de condomínios ou em funções similares.
· Competência na administração de finanças e compreensão de regulamentações tributárias.
· Habilidade em gestão de pessoas e liderança de equipe.
REQUISITOS DE ESCOLARIDADE:
· Curso superior em Administração, Gestão Imobiliária ou áreas correlatas é desejável.
· Especialização em áreas relacionadas à administração de condomínios é um plus.
· Prover assistência direta ao síndico e ao corpo diretivo, assegurando a gestão eficaz do condomínio.
· Administrar os lançamentos de contas e controlar aspectos tributários relevantes.
· Organizar e preparar assembleias, incluindo a gestão de assembleias virtuais e presenciais.
· Desenvolver e gerenciar e garantir a previsão orçamentária e a elaboração de balancetes.
· Supervisionar e assegurar que o processo de orçamento, aquisições e administração dos contratos com
fornecedores sejam realizados de forma eficiente e conforme as diretrizes estabelecidas.
· Gerir a equipe de atendimento incluindo treinamento e avaliação de desempenho e feedback.
· Manter o controle de arquivamento de documentos e a gestão da comunicação via e-mails e ligações.