Experiência em processos de compras e contratos com fornecedores externos
- Experiência em controle de budget
**Sobre nosso cliente**:
Empresa de fabricação de produtos farmacêuticos de grande porte, multinacional.
**Descrição**:
- Realização de tarefas administrativas diárias dando todo o suporte necessário a área;
- Elaboração de planilhas e controle de informações em sistemas;
- Gestão de pedidos de compras e serviços contratados pela área;
- Atuação com processamento de contratos, relatórios e pagamentos junto as aréas de apoio;
- Inserção de dados em sistema próprio da área (Ex: Cotas, cálculos de FEE e etc);
- Elaboração de materiais promocionais junto ao CVT e agências;
- Inserção de informações/materiais no sistema da companhia e acompanhamento do fluxo de aprovação;
- Suporte ao CVT com geração de análises de mercado e peformance do produto.
**Perfil desejável**:
- Ensino Superior Completo em Marketing e/ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência em processos de compras e contratos com fornecedores externos.
- Desejável experiência em controle de budget.
**O que está sendo ofertado**:
**Modelo de trabalho**: Hibrido (3x Presencial - 2x Home Office)
**Horário comercial**
**Dias de trabalho**: Segunda à sexta
**Modelo de contratação**: CLT
**Local de trabalho**: São Paulo/SP
**Excelentes benefícios e remuneração atrativa.