Suporte Técnico Pleno
Essa vaga busca profissionais de tecnologia com experiência em suporte técnico para atuar em uma equipe dinâmica. A nossa equipe está localizada no município do Distrito Federal, onde desenvolvemos soluções personalizadas para nossos clientes.
Descrição da Vaga
Atender aos clientes do nosso produto RM, específicamente no modulo educacional. É necessário ter conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL, além de habilidades interativas para resolver problemas complexos rapidamente.
O que você vai fazer
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Requisitos
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas; (desejável)
* Fórmula Visual; (desejável)
* Webservice; (desejável)
* Conceito ETL; (desejável)
* Metadados. (desejável)
Benefícios
* Universidade em Rede TOTVS, a oportunidade de aprender novas habilidades;
* Programa +Saúde, o cuidado com sua saúde física e mental;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;