Suporte Técnico de Alta Performance
Na equipe do suporte técnico, você atuará como um verdadeiro especialista em solucionar problemas e garantir a estabilidade dos sistemas e infraestruturas. Desenvolva suas habilidades técnicas e trabalhe com equipamentos de ponta para manter tudo funcionando perfeitamente.
Tarefas Principais:
* Administração de servidores (Windows e Linux), switches e roteadores (físico e Wi-fi) e backup;
* Administração da Activity Direct (AD) e sistema de monitoramento de ativos (gerência de configuração);
* Administração de telefonia IP ou PABX, sistemas de CFTV (câmeras de segurança) e fechadura eletrônica;
* Controle e gerenciamento de estoque (orçamento para reposição de peças).
Vantagens:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte.
Horário de trabalho: Turno de 8 horas
Salário: R$2.100,00 - R$2.200,00 por mês
Conhecimentos e Habilidades Requeridas:
Desenvolvedores Devem ter conhecimento avançado de redes, bases de dados, e hardware, além de ser uma pessoa que gosta de resolver problemas.