Overview
Administrador (a) de CEI - Centro de Educação Infantil - Ação Social - Bairro da Paz
Somos uma instituição dedicada à caridade e prestação de serviços nas áreas de saúde, ensino e pesquisa, cultura, assistência social e educação. Propósito: cuidar de pessoas e estimular a dignidade. Valores: a gente gosta de gente; juntos podemos mais; fazemos bem-feito, sem desperdício e com segurança.
Responsabilidades
* Projeto permanente: diálogo com as famílias;
* Visitas domiciliares e interação com as famílias (para o processo seletivo e durante a permanência da criança no CEI, quando se fizer necessário);
* Encaminhar crianças e familiares para a rede socioassistencial (bem como para benefícios de assistência social e saúde);
* Promover reuniões com a equipe de trabalho;
* Avaliar com a equipe técnica as demandas do CEI relacionadas com a equipe de trabalho, crianças e famílias;
* Buscar fortalecimento de redes com instituições, além de voluntários que possam promover melhor assistência e acompanhamento ao público alvo;
* Divulgar cursos e projetos que envolvam a qualificação profissional;
* Produzir relatórios administrativos;
* Articular com a Rede Pública de Educação as matrículas das crianças oriundas do CEI.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo em Pedagogia, Serviço Social, Psicologia, Administração ou áreas afins.
* Vivência prévia em gestão de equipes multidisciplinares (professores, auxiliares, higienização e apoio).
* Experiência com projetos sociais, educação infantil.
* Desejável experiência em articulação comunitária e rede socioassistencial.
* Domínio de ferramentas básicas de informática.
Informações adicionais
* Unidade: Centro de Educação Infantil
* Carga horária: 44 horas semanais - Horário Administrativo
* Regime de trabalho: Presencial (Bairro da Paz)
Benefícios
* Salário compatível com o mercado
* Alimentação no local
* Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr