Se você:
* Tem o Ensino Médio completo;
* Experiência com Vendas e Atendimento ao Cliente.
O #GrupoNewChase é o seu lugar
Será considerado um diferencial se:
1. Tem vivência com concessionárias de veículos;
2. Tem Carteira Nacional de Habilitação, categoria B.
* Promover atendimento de excelência aos clientes da concessionária, através de uma abordagem pessoal, cordial, e eficaz, demonstrando conhecimento do produto, a fim de certificar a total satisfação dos clientes.
* Realizar a venda de acessórios ao cliente do showroom de novos, seminovos, frota e oficina, através de abordagem direta e apresentação do mix de produtos e benefícios, com o objetivo de maximizar a rentabilidade para o setor e agregar valor à venda.
* Prospectar oportunidades de vendas de acessórios aos clientes que já saíram da concessionária, por meio de ferramentas de comunicação, tendo como base os dados extraídos dos sistemas corporativos (APOLLO) e documentos de controles internos visando otimizar a rentabilidade na venda de cada veículo.
* Solicitar e agendar a instalação de acessórios nos veículos conforme fluxo da concessionária, através da abertura da Ordem de Serviço (OS), utilizando os sistemas corporativos, a fim de assegurar o acompanhamento e agilidade da equipe de produção e garantir o prazo de entrega do veículo preservando a satisfação do cliente.
* Acompanhar os clientes que retornam com algum problema de garantia no acessório instalado, através de atendimento e abertura de processo de garantia, a fim de garantir a total satisfação do cliente.
* Monitorar os vendedores de veículos em todos os atendimentos prestados aos clientes, através de acompanhamento presencial e constante alinhamento de informações, com intuito de certificar-se que todos os clientes atendidos pelos vendedores serão atendidos pelo vendedor de acessórios.
* Realizar os cursos presenciais e via WEB da montadora, através do cronograma de cursos enviado pela Diretoria de Recursos Humanos, a fim de garantir a aprovação e manutenção do índice definido pela montadora.
* Manter a sua Gerência Superior e Supervisão, informada sobre o andamento dos trabalhos, sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.
* Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.
* Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.