Responsabilidades:
1. Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes.
2. Prestar atendimento telefônico e fornecer informações.
3. Cadastrar clientes, marcar consultas e receber clientes.
4. Averiguar necessidades dos clientes e direcioná-los ao lugar apropriado.
5. Agendar exames e cirurgias.
6. Organizar informações e planejar o trabalho cotidiano.
7. Realizar a autorização das consultas e procedimentos em geral, através do sistema.
8. Realizar a pré-internação dos pacientes com solicitação médica.
9. Fechar as contas do plantão (convênio), verificando materiais e medicamentos utilizados.
10. Resolver pendências devolvidas pelo faturamento, buscando solução e encaminhando a conta para faturamento.
11. Administrar conflitos com pacientes, atendendo a demanda do plantão.
12. Verificar a organização dos consultórios e materiais administrativos no início do plantão.
13. Solicitar materiais gráficos ao almoxarifado duas vezes na semana.
14. Atender ao cliente pessoalmente ou por telefone, orientando conforme necessidade.
15. Protocolar contas hospitalares para envio ao faturamento.
16. Organizar o ambiente físico, verificando limpeza e posicionamento dos materiais.
Requisitos:
1. Conhecimento em Informática (ERP, Office, Internet).
2. Conhecimento em Direito do Consumidor.
3. Experiência em Atendimento ao Cliente.
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