 
        
        DescriçãoResponsável por impulsionar atratividade do Junga, com estratégias inovadoras. Foco em marketing de guerrilha, eventos e parcerias estratégicas. O profissional deverá planejar, executar e analisar ações que gerem impacto e resultados positivos, fortalecendo o posicionamento da marca no mercado.Profissional dinâmico, criativo e orientado a resultados. Com habilidades para implementar ações de marketing que gerem impacto e valor para a marca.ResponsabilidadesDesenvolvimento e Execução de Estratégias de Marketing de Guerrilha que gerem engajamento e visibilidade para a marca;Planejamento, análise, implementação e acompanhamento de promoções e eventos;Parcerias estratégicas: identificar e estabelecer parcerias com instituições e marcas relevantes, visando ampliar o alcance da marca e gerar valor mútuo;Análise de resultados: monitorar e analisar os resultados das ações de marketing, utilizando dados e métricas para avaliar o desempenho e identificar oportunidades de melhoria.Produção de conteúdo para as redes sociais.BenefíciosVale RefeiçãoCredencial de estacionamento sem custoAssistência médicaProgramas de diversidade e voluntariadoTotal PassPROPAR - Participação nos LucrosDescontos com instituições parceirasVale TransporteLicença Paternidade - 5 diasVale AlimentaçãoAssistência odontológicaBebê a bordo – licença maternidade estendida de 6 mesesDia mais que feliz – day off no aniversárioSeguro de VidaRequisitosEscolaridade mínima: Ensino SuperiorTempo de experiência: entre 1 e 3 anosHabilidadesRelacionamento interpessoalPacote OfficeAlta capacidade analíticaFacilidade de comunicaçãoProatividade / hands-onDados da vagaLocal de trabalho: Nova Iguaçu, RJRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Analista
#J-18808-Ljbffr