A Keyrus acredita na diversidade e na inclusão.
Encorajamos a todos a participarem em nosso processo de contratação, não importando o gênero, idade, raça, religião.
Não permitimos nenhum tipo de discriminação.
Isto é reforçado no processo de contratação e vivido dessa forma na empresa.Sabemos que grandes resultados só são alcançados com uma grande equipe, por isso procuramos pessoas talentosas e apaixonadas, com desejo de crescer profissionalmente e criar uma trajetória de carreira conosco.O Analista de CRM Sênior, com foco em Analytics, será responsável por analisar campanhas de CRM e Marketing, gerando insights estratégicos para apoiar a tomada de decisão.
Atuará no desenvolvimento de estudos, modelagens e segmentações, criando indicadores de performance e estratégias para abordagens mais eficazes com clientes, garantindo a personalização e maximização dos resultados.Papéis e Responsabilidades:Estruturar e analisar dados com foco no comportamento do cliente;Gerar insights para personalização de ofertas e definição de estratégias de comunicação;Criar clusters e segmentações para estratégias de relacionamento;Conduzir estudos e mensuração de disparos de campanhas (fábrica de resultados);Realizar modelagem de casos e públicos, troca e enriquecimento de bases;Colaborar com o time de CRM, propondo novas estratégias a partir de análises de campanhas;Consultar, manipular e tratar dados em SQL (avançado);Desenvolver e manter dashboards e relatórios gerenciais para suporte na tomada de decisão;Apoiar na definição de indicadores e KPIs de CRM e Marketing.Qualificações Essenciais:SQL avançado (manipulação e consultas complexas);Experiência em modelagem de dados e segmentação de público;Vivência em mensuração de campanhas e análise de performance;Conhecimento em Databricks e Power BI;Capacidade de apresentar resultados de forma clara, traduzindo análises técnicas em linguagem acessível aos clientes internos;Formação em Engenharias, Matemática, Estatística, Economia, Ciências da Computação ou áreas correlatas.Serão considerados Diferenciais:Experiência em CRM com foco em Analytics em empresas de grande porte.Nossa missão é Auxiliar as empresas a extrair todo o potencial de Dados e Digital objetivando aumentar seu desempenho, ajudando na transformação, gerando novas alavancas de crescimento e competitividade.Vem fazer parte do Time KeyrusSe você quiser saber mais sobre nós, convidamos você a visitar nosso site: Desejamos boa sorte