Descrição da vaga Estamos à procura de um(a) Técnico(a) em Segurança do Trabalho para participar da elaboração e implementação de políticas, programas e procedimentos de saúde e segurança do trabalho. Inspecionar locais de trabalho, instalações e equipamentos verificando as condições de segurança. Realizar diagnósticos de segurança e saúde do trabalho. Fiscalizar o uso de equipamentos de proteção individual. Além de fiscalizar condições gerais de proteção coletiva, orientando e propondo medidas corretivas. Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar! Vamos velejar rumo ao futuro! VemSerBrisanet Como será o seu dia a dia? - Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet; - Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações; - Propor melhorias para as rotinas e processos da área; - Alimentar indicadores da área; - Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; - Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário. - Participar da elaboração e implementação de políticas, programas e procedimentos de saúde e segurança do trabalho; - Inspecionar locais de trabalho, instalações e equipamentos verificando as condições de segurança; - Realizar diagnósticos de segurança e saúde do trabalho; - Fiscalizar o uso de equipamentos de proteção individual; - Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente; - Fiscalizar condições gerais de proteção coletiva, orientando e propondo medidas corretivas; - Auxiliar na elaboração de normas de segurança no trabalho; - Promover campanhas de orientação à prevenção de acidentes; - Investigar ocorrências de acidentes; - Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho; - Conduzir diálogos de segurança; - Executar atividade de medições ocupacionais (ruído, exposição a calor, temperatura, iluminação, dentre outras); - Ministrar cursos de acordo com NRs e prevenção de acidentes; - Investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle; - Registrar irregularidades e elaborar estatística de acidentes; - Controlar, em sistema fichas de EPIs, certificados, dentre outras documentações pertinentes; - Atualizar e manter atualizados os programas PPRA, PCMSO em Sistema de Pessoal; - Emitir e controlar ordens de serviço de segurança. O que buscamos para esta oportunidade: - Curso de nível Técnico concluído em Técnico de Segurança do Trabalho; - Informática Básica; - Proficiência em ferramentas do pacote MS Office; - Proficiência em ferramentas do pacote Google Será considerado um diferencial se: - Habilidade com fórmulas para automatizar o preenchimento de planilhas; - Análise e manipulação de dados, resultando em informações No Grupo Brisanet você vai encontrar: - Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas; - Eventos internos que abordam temas diversos; - Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional; - Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!; - Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo); - Plano de Saúde Coparticipativo; - Plano Odontológico; - Seguro de Vida; - WellHub (GymPass); - IVI (Plataforma de Apoio Emocional); - Auxílio Creche; - Auxílio Dependente PCD; - Empréstimo Consignado (após 6 meses); - Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic; - Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.