Desenvolvemos soluções de logística inovadoras para satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Para contribuir para esse esforço, estamos procurando por profissionais comprometidos e apaixonados.
Você será fundamental para oferecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes.
Requisitos:
* Nível médio completo ou superior;
* Experiência em atendimento ao cliente;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Ser analítico, com atenção aos detalhes;
* Proatividade e resolutividade;
* Empatia e cordialidade;
* Ser multitarefa e muito organizado/a;
* Saber trabalhar em equipe;
* Sentido de urgência e priorização.
Benefícios:
* Oportunidade de aprender sobre logística e tecnologia da informação;
* Crescimento profissional em uma empresa dinâmica;
* Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante;
* Acesso a ferramentas e recursos de ponta para o desenvolvimento das habilidades;
* Maior flexibilidade nos horários de trabalho, desde que justificados.
Futuro na Empresa:
Você ajudará a garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes através do suporte técnico realizado.
* Analisar tecnicamente possíveis problemas nas configurações dos recursos da plataforma ou em integrações com terceiros;
* Auxiliar os lojistas na resolução de possíveis desafios com a entrega dos seus fretes;
* Garantir a qualidade e satisfação de nossos clientes com o suporte técnico realizado.
Desejamos conhecê-lo! Se você tem paixão pela logística e pelo serviço ao cliente, não perca essa oportunidade de se juntar à nossa equipe!