É a pessoa responsável por visitar as lojas e fazer o reporte de todas as informações necessárias à empresa.
Cultiva um bom relacionamento com responsáveis pelos pontos de venda, negocia espaços, revisa o estoque, posiciona os produtos, aumentando os resultados em vendas e a visibilidade do trabalho.
Todos os dias, esse profissional sai de casa com um roteiro previamente definido.
A missão é visitar pontos de venda e cumprir o check-list de atividades.Seguir o roteiro de visitas dos clientes;Fazer check-in na loja;Verificar a exposição dos produtos e auditar as ações em loja;Registrar fotos da gôndola e pontos extras;Reportar os indicadores solicitados pela supervisão (por exemplo: preço ou presença);Ficar atento(a) às ações da concorrência e avisar a supervisão caso haja alguma novidade;Verificar o estoque do produto;Conversar e garantir o bom relacionamento com a gerência de loja;Prestar apoio a ações promocionais (por exemplo: distribuição de panfletos ou amostras grátis);Organizar o material de merchandising no PDV;Esclarecer dúvidas de clientes;Analisar e aproveitar possibilidades de aumentar o share da marca.
#J-18808-Ljbffr