Localização: Hortolândia/SP
Responsabilidades principais:
* Atender chamadas telefônicas do público geral, verificando as necessidades, bem como direcioná-las aos departamentos;
* Recepcionar clientes, fornecedores e públicos em geral, através da identificação pessoal e consulta ás áreas internas, para agilizar o processo de atendimento;
* Auxiliar a Diretoria no agendamento de visitas e outras tarefas específicas;
* Realizar outras atividades correlatas sob orientação do superior imediato, para que os objetivos do escritório sejam atingidos.
Requisitos:
* 02 anos de experiência (somados em carteira) como Recepcionista;
* Experiência no atendimento presencial e telefônico com foco em empresas de médio e grande porte;
* Habilidade em lidar com pessoas;
* Pro atividade e organização;
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em pacote Office.
Salário: 1.900,00
Benefícios: Vale refeição; Vale transporte; Estacionamento no local, Convênio Médico, Convênio Odontológico; Auxílio Creche, Gympass e Sesc.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.900,00 - R$2.500,00 por mês