Nível: Analista
Áreas: Marketing
Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 08h15 às 18h
Benefícios: Vale transporte, Vale refeição de R$ 25,00, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida com auxílio funeral
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
A RH Center em parceria com comércio de equipamentos esportivos, localizada no Bairro Alto está contratando:
ANALISTA DE MARKETING PLENO (vaga efetiva)
Atividades:
1. Planejamento e Execução de Marketing
* Apoiar o desenvolvimento e a implementação do plano anual de marketing da marca.
* Auxiliar no controle de cronogramas, orçamentos e relatórios de performance das ações.
* Realizar acompanhamento e controle dos investimentos e pagamentos da área.
2. Lançamentos de Produtos
* Participar do planejamento e execução de lançamentos de motocicletas (pré, durante e pós-lançamento).
* Acompanhar a produção de materiais de divulgação (catálogos, vídeos, fotos, apresentações).
* Coordenar o envio de informações e kits promocionais à rede de vendas.
* Apoiar na coleta de dados de performance das campanhas e na elaboração de relatórios.
3. Eventos e Feiras
* Apoiar o planejamento, logística e execução de eventos corporativos, feiras e ativações da marca.
* Controlar fornecedores, cronogramas e checklists operacionais.
* Garantir a correta aplicação da identidade visual e padronização da marca em todos os eventos.
* Elaborar relatórios pós-evento com resultados, indicadores e melhorias.
4. Relacionamento Comercial e Rede de Representantes
* Servir como ponto de apoio para os representantes comerciais no fornecimento de materiais promocionais, campanhas e informações de produto.
* Consolidar feedbacks e demandas da rede para a área de marketing.
* Apoiar o desenvolvimento e a execução de campanhas de incentivo de vendas.
5. Interface com Agências e Fornecedores
* Apoiar o briefing e o acompanhamento de campanhas junto à agência de publicidade, digital e assessoria de imprensa.
* Monitorar entregas, cronogramas e qualidade dos materiais desenvolvidos.
* Garantir que as comunicações estejam alinhadas ao posicionamento e identidade da marca.
6. Comunicação e Digital
* Apoiar a gestão das redes sociais e do site institucional em conjunto com a agência.
* Acompanhar indicadores de engajamento, alcance e performance digital.
* Auxiliar na produção de conteúdo institucional e promocional.