Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo: Essencial para as rotinas administrativas. Conhecimentos em Informática: Familiaridade com Pacote Office (principalmente Excel e Word) e e-mail. Boa Comunicação: Habilidade para se comunicar de forma clara com clientes e equipe. Organização e Atenção aos Detalhes: Competências cruciais para lidar com documentos e processos.Desejável: Experiência Prévia: Vivência anterior em rotinas administrativas, de almoxarifado ou logística. Conhecimento em Sistemas ERP: Familiaridade com qualquer sistema de gestão integrada será um diferencial. Vivência com Notas Fiscais: Experiência com lançamento ou conferência de documentos fiscais. CNH Categoria B: Pode ser um facilitador para eventuais atividades externas.Responsabilidades e atribuições: Precisão nos Lançamentos: Garantir 99% de acuracidade no lançamento de notas fiscais e documentos, minimizando erros e retrabalho. Otimização do Atendimento: Contribuir para a redução do tempo de resposta ao cliente no setor de peças em até 15% nos primeiros 6 meses. Organização Eficiente: Manter o ambiente de trabalho e o arquivo de documentos 100% organizados, facilitando o acesso rápido às informações. Apoio Proativo: Identificar e sugerir pelo menos uma melhoria nos processos administrativos do setor dentro do primeiro ano.Benefícios: Gympass, Vale transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Convênio farmácia, Parcerias com Instituições de Ensino, Benefício SESC, Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo, Desconto para seguro veicular pela corretora parceira, Facilidade para empréstimo pessoal, Seguro de Vida em Grupo, Universidade Corporativa, Beneficio Flexível (VA/VR/VC) de R$ 18,00Jornada de trabalho: 44 horas semanaisSegunda a sexta das 8h00 às 18h00 com 1h12 de intervaloConhecimentos:Escolaridade: Ensino médio - Completo