Descrição
Na Selbetti, estamos mudando o mundo da tecnologia com soluções inovadoras! Nossa equipe é formada por criativos, pensadores fora da caixa e, claro, apaixonados por tecnologia. Se você está cansado do mesmo de sempre e procura um lugar onde possa brilhar, você está no lugar certo!
TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO ABERTAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!
Responsabilidades e atribuições
* Gestão de CRM para acompanhamento de oportunidades e pipeline de vendas.
* Dominar o portfólio de produtos da companhia e mercado, voltados ao Outsourcing de Impressão.
* Análise comparativa e dimensionamento de produtos relacionados ao outsourcing de impressão;
* Elaboração de preços para Produtos e Serviços de forma estratégica para maximizar o fechamento de novos negócios;
* Apoiar a execução de homologação de novos produtos;
* Atuar com visão analítica e criteriosa nas composições de projetos;
* Análise Crítica e Dinâmica para dimensionamento de produtos e serviços, garantindo o pleno atendimento ao requerido em projetos de RFP/RFI/RFQ e Licitações;
* Prospectar novas opções de produtos e serviços disponíveis no mercado, conforme a necessidade do nosso cliente;
* Apoiar o time comercial em maximizar a conversão de projetos em novos negócios e renovações de contrato;
* Realizar reuniões junto ao time comercial e clientes para apresentação de produtos e serviços, bem como estabelecer os critérios básicos do projeto;
* Apoiar na construção de novos projetos, com as métricas de SLA, responsabilidades, produtos e serviços conforme requeridos pelo cliente;
* Se relacionar junto a fabricantes e distribuidores, a fim de estar atualizado sobre o line-up de seus produtos.
Requisitos e qualificações
* Curso Técnico completo ou Superior em andamento nas áreas de Vendas, Marketing, TI, Sistemas de Informação, Engenharia, Projetos ou áreas afins;
* Certificações em vendas, marketing, negociações, pricing;
* Conhecimento intermediário ou avançado no pacote office;
* Habilidade para conduzir apresentações e demonstrações comerciais;
* Experiência em identificar leads, desenvolver relacionamento com clientes e fechar negócios;
* Experiência em vendas B2B, especialmente no setor de tecnologia, TI ou serviços recorrentes.
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