Oferecemos oportunidades de carreira em gestão de projetos estratégicos!
Procuramos profissionais experientes e motivados para atuar em projetos que promovam a excelência na gestão, acompanhamento de indicadores e alinhamento entre áreas de negócios e tecnologia.
Responsabilidades:
* Coordenar atividades de governança de projetos;
* Aplicar metodologias de mercado;
* Assegurar entregas dentro de prazo, escopo e qualidade;
* Apoiar líderes e equipes na execução de projetos;
* Definir, monitorar e reportar planos de ação, cronogramas e indicadores (KPIs/OKRs);
* Conduzir reuniões executivas e comitês de projetos;
* Apoiar o gerenciamento de riscos, custos, escopo e qualidade dos projetos;
* Aplicar metodologias de gestão de projetos para maximizar resultados;
* Garantir o uso eficaz de ferramentas de gestão e colaboração;
Requisitos e Qualificações:
* Vivência em ambientes de transformação digital;
* Experiência em consultorias de tecnologia ou grandes empresas;
* Habilidade em gestão de stakeholders em diferentes níveis hierárquicos;
* Experiência mínima de 5 anos em PMO e Gestão de Projetos;
* Conhecimento em metodologias de gestão de projetos;
* Domínio em ferramentas de gestão e pacote Microsoft Office;
* Condução de reuniões e apresentações em inglês;
* Inglês fluente;
Formação:
Formação superior completa em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas correlatas de tecnologia.
Certificações:
Certificações voltadas à gestão de projetos são uma vantagem.