Sobre a vaga:
Descrição do Cargo
Aqui você trabalhará como Analista de Suporte Técnico Sênior em uma equipe dedicada à atendimento ao cliente e resolução de problemas técnicos.
Funções do Cargo
* Fornecer suporte técnico aos clientes via telefone;
* Atender clientes por meio do portal de atendimento;
* Executar testes funcionais sistêmicos;
* Documentar as atividades executadas;
* Apoiar outros analistas de produto internamente;
O ideal é que você tenha conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. Além disso, gostaríamos de ver pessoas com habilidade intermediária/avançada em sistemas RM, além de ter experiência em ambiente 3 camadas e possuir conhecimentos sobre Webservice, Conceito ETL e Metadados. Isso tudo para que possamos oferecer um serviço cada vez melhor aos nossos clientes.
Os Principais Atividades
- Fornecer apoio técnico proativo e eficaz aos clientes;
- Atender às solicitações dos clientes através da nossa plataforma;
- Testar e verificar o funcionamento dos sistemas;
- Documentar todas as tarefas realizadas durante o dia;
- Cooperação e trabalho conjunto com os colegas de equipe;
Nossos Benefícios
Temos uma variedade de benefícios incríveis para complementar sua carreira profissional e qualidade de vida. Para nós, a felicidade e bem-estar dos colaboradores são fundamentais para o sucesso da empresa!
* Uma Universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitas para você crescer profissionalmente;
* Um programa de saúde mental para apoiar seu bem-estar;
* Maior rede de descontos da América Latina para você aproveitar suas compras;
* Um ambientes criativo para estimular a produtividade e criatividade;
* E muito mais!.