Atividades:
-Monitorar metas e indicadores de desempenho;
-Planejar, implementar e coordenar campanhas publicitárias junto à diretoria e área comercial (viés institucional ou promocional, online ou offline);
-Cadastrar novos produtos e descontos no site, auxiliar na atualização das categorias e produtos e atualizar valores de produtos mediante solicitação do gestor comercial;
-Criar, metrificar e monitorar campanhas e vendas do e-commerce;
-Acompanhar e metrificar o desempenho do site via Google e indexação de páginas;
-Planejar e implementar a sinalização das lojas, junto a área comercial;
-Apoiar os setores para desenvolvimento de materiais relacionados ao Marketing (ex: ações do RH, conteúdo para Gestão de Convênios);
-Planejar, executar e coordenar eventos tais como feiras, congressos, convenções, seminários, etc);
-Elaborar orçamentos da área;
-Planejar racionalização do uso de recursos;
-Criar programas e ações de fidelização de clientes;
-Orçar, negociar e contratar serviços de terceiros e monitorar tais serviços;
-Acompanhar e analisar a atuação da concorrência;
-Monitorar canais digitais da empresa e metrificar resultados;
-Elaborar relatórios e apresentar o resultado do mês anterior – indicadores de desempenho, diagnostico dos problemas e planos de ação para o mês seguinte com métricas e responsáveis;
-Coordenar contrato e ações da agência de marketing terceirizada para que entregue comunicação, performance, relatórios e indicadores assertivos, de acordo com o plano de marketing da empresa e prazo estabelecido;
-RP com influenciadores;
-Analisar tendências de mercado;
-Providenciar os materiais necessários para a equipe de Visitação;
-Elaborar treinamentos em assuntos referentes a área para o público interno.
Pré requisitos:
-Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade;
-Experiência anterior na função;
-Informática: Pacote Office, Canvas e Capcut.
#LI-Onsite