Administrar a carteira de clientes, elevar níveis de satisfação;
Realocar novoscontatosentre os times de Front Office. Sobre nosso cliente Empresa multinacional de grande porte no Rio de Janeiro. Descrição Administrar a carteira de clientes, realocando novos contatos entre os times de Front Office;
Supervisionar o relacionamento com os clientes, buscando elevar os níveis de satisfação;
Estruturar e articular, junto a outras áreas, o desenvolvimento de iniciativas e projetos da área;
Atuar para agilizar a resolução de pendências e questões administrativas internas e externas;
Acompanhar a distribuição de trabalho da equipe, identificando e eliminando possíveis gargalos operacionais;
Manter comunicação coma Matriz para alinhar expectativas, compartilhar a evolução dos KPIs e discutir ações corretivas ou preventivas;
Fortalecer a relação com os clientes externos por meio de reuniões recorrentes e monitoramento da percepção de serviço (Service Level);
Registrar e analisar reclamações de clientes, avaliando seus impactos e, em parceria com a equipe, propor melhorias, envolvendo as áreas responsáveis e contando com o suporte da Matriz;
Trabalhar com o time de Logística para promover melhorias contínuas no processo de entrega, negociando com os clientes estratégias como consolidação de cargas (caixas fechadas), redução da frequência de entregas e pedidos, e centralização de recebimentos. Perfil desejável Experiência anterior em gestão da área de Atendimento em empresas multinacionais;
Superior completo com Pós/MBA (preferencialmente). Idiomas:
Inglês Avançado e Espanhol desejável. Perfil analítico. Organização. Planejamento. Resiliência;
Dinamismo;
Senso de urgência;
Ótimo relacionamento interpessoal;
Boa comunicação verbale escrita;
Conhecimentos específicos:
Domínio Pacote Office. O que está sendo ofertado Pacote atrativo alinhado ao mercado. #J-18808-Ljbffr