Nós somos a PLANTEC! Uma empresa brasileira que distribui tecnologia desde 1986. Estamos sediados no bairro paulistano de Tatuapé e temos mais cinco filiais em locais estratégicos no Estado de São Paulo: Capital: Santa Ifigênia e Itaim Paulista, Região metropolitana: Guarulhos e interior: Campinas e Ribeirão Preto. Estamos sempre procurando novas formas de prestar um excelente serviço à nossa rede de revendedores, os inspirando e desenvolvendo através da tecnologia. Inclusive, este é nosso propósito. Atualmente, temos uma equipe de cerca de 180 colaboradores que nos ajudam a atingir este objetivo todos os dias!
Venha fazer parte do nosso TIME!
Missão do cargo: realizar atendimento ao cliente que promova uma experiência positiva. Zelar pela satisfação do cliente.
Atividades:
- Entrada e retirada de equipamento para reparo;
- Abertura de ticket para testes de produtos;
- Recebimento e abertura de tickets dos produtos recebidos das filiais;
- Processos de RMA ou de assistência recebidos via correios e por transportadora (recebe produto, abre OS, abre ticket, faz entrada da NF de remessa no sistema, após avaliação do suporte, efetua a troca (se der defeito), solicita a NF de retorno, embala equipamento, gera etiquetas dos correios, encerra OS e deixa produto na expedição para ser coletado);
- Realizar processo de troca via sistema e buscar novo produto no estoque;
- Realizar processo de devolução via sistema e devolver produto ao estoque;
- Registro de todos os produtos com defeito;
- Solicitação de emissão de nota para devolução;
- Solicitar e acompanhar junto ao fabricante troca em exceções;
- Preparação de lote dos produtos com defeito para coleta da transportadora;
- Processo de troca de outros fabricantes + controle via planilha;
- Tratar com fabricantes processos de avaria dos produtos;
- Apoio processos de RMA (troca/devolução) para as filiais;
- Receber notas de transferência das filiais;