**Responsabilidades e atribuições** O Assistente de Atendimento é responsável pelo contato via WhatsApp nas etapas de experiência dos associados.
**
- Contato com associados com sinal de inatividade ou inativos;
- Relacionamento com os associados;
Entender para atender
Realizar o primeiro atendimento do associado no WhatsApp.
Fomento de novos negócios
Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Integrador de novos associados
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi.
Transações Financeiras
Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas.
Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando;
- Habilidade e empatia para identificar novas oportunidades de negócios, entendendo a necessidade do associado;
- Habilidade em comunicação verbal e escrita;
- Residir em Itapema, Porto Belo ou Tijucas/SC;
**Informações adicionais**
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!