ResumoNa DB1, cada projeto é mais do que marketing: é combustível para acelerar vendas, fortalecer marcas e transformar vidas com tecnologia.Se você respira estratégia, tem sede por resultados e ama transformar dados em decisões inteligentes, este é o seu palco. Aqui, você será a conexão viva entre marketing e vendas, criando campanhas que inspiram, facilitam e fazem acontecer.Se você combina inteligência com uma vontade incansável de aprender e evoluir, e tem uma postura resiliente moldado por superações, já carrega muito da essência DB1. Aqui, cada desafio é oportunidade de crescimento, cada erro é uma lição para voltar mais forte e cada vitória é combustível para seguir adiante com uma missão clara e valores sólidos que dão sentido a cada passo. Na DB1, superação não é exceção e sim parte da jornada.O que você vai fazer por aquiA missão será contribuir com ideias inovadoras, criativas e estratégias que impulsionem nossos resultados. Se você é apaixonado(a) por comunicação, gosta de colocar a mão na massa e tem determinação para crescer na área, essa vaga é para você!Perfil que buscamosInovador(a): capaz de propor novas ideias e soluções criativas;Criativo(a): habilidade para transformar conceitos em conteúdos atrativos e estratégicos;Determinado(a): resiliência e proatividade para enfrentar desafios e buscar resultados.Vai ser incrível se você souber ou tiver vontade de aprender:Formação em andamento ou concluída em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas;Conhecimento básico em ferramentas de marketing digital (redes sociais, e-mail marketing, SEO, etc.);Boa comunicação escrita e verbal;Apoiar na criação, execução e acompanhamento de campanhas de marketing digital e offline;Produzir conteúdos criativos para redes sociais, e-mail marketing, blogs e outros canais;Auxiliar no monitoramento de métricas e performance de campanhas, propondo melhorias;Colaborar com a equipe em ações de branding, eventos e ativações de marca;Pesquisar tendências de mercado e propor ideias inovadoras para engajamento e crescimento.DiferenciaisNoções em design (Canva, Photoshop, Illustrator) ou análise de dados (Google Analytics, Meta Ads).O que você vai encontrar aquiO jeito único de ser DB1: https://culture.db1group.com/Cartão de benefícios flexíveis (Alimentação, Mobilidade, Qualidade de Vida, entre outras categorias);Plano de Saúde Unimed;Seguro de Vida;Plano odontológico (opcional);Crédito Consignado com as melhores taxas (Mixtra);Gift Aniversário;Bem-estar: parceria com plataforma de acesso a academias e outras atividades físicas, parceria para atendimento psicológico;Evolução de carreira: Parceria com plataformas e instituições de ensino, tanto para idiomas quanto para graduação, pós-graduação e cursos livres, Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), feedbacks constantes, Programa de Mentoria, eventos internos, subsídio para treinamentos, universidade corporativa e muito mais;Programas de recompensa: bônus para indicação de novos colaboradores e bônus anual atrelado a metas;Espaço para assumir desafios e se desenvolver.Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoMarketing e VendasSetoresAtividades dos serviços de tecnologia da informaçãoAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na DB1 GroupReceba um alerta quando uma vaga nova for publicada.Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA.
#J-18808-Ljbffr