1. Ensino Médio completo;
2. Desejável: Ensino Superior em andamento;
3. CNH categoria B;
4. Experiência na área;
5. Conhecimento em gestão de processos;
6. Conhecimento em informática (Pacote Office) Excel;
7. Atendimento ao Cliente.
8. Levantar dados dos atendimentos agendados (clientes, horários, serviços, sintomas);
9. Atender com agilidade, empatia e foco em encantar o cliente;
10. Usar a Pré-Ordem de Serviços no início do atendimento;
11. Priorizar: agendados no horário, retornos, passantes e prioridades legais;
12. Contatar cliente em até 2h para veículos rebocados;
13. Confirmar sintomas e informar prazo de entrega;
14. Registrar tudo no DMS para continuidade e contatos futuros;
15. Alinhar com a oficina a agenda para passantes;
16. Acompanhar as insatisfações dos Clientes promovendo rápida solução;
17. Participar em treinamentos e eventos do segmento;
18. Zelar pela imagem da concessionária e das marcas que representa.