Estamos em busca de profissionais comprometidos, atenciosos e com espírito de equipe para integrar o setor de Frente de Caixa. Essa área é essencial para garantir um atendimento ágil, cordial e eficiente aos clientes, representando o ponto final da experiência de compra.Responsabilidades e atribuições Atender clientes de forma cortês, ágil e eficiente no processo de pagamento;Registrar produtos, efetuar recebimentos e realizar o fechamento de caixa;Acompanhar e conferir as movimentações financeiras, assegurando a exatidão das informações;Oferecer suporte aos operadores de caixa e atuar na prevenção e correção de divergências;Zelar pela organização e bom funcionamento do setor, mantendo o padrão de qualidade estabelecido pela empresa;Cumprir normas, políticas e procedimentos operacionais e de segurança.Requisitos e qualificações Ensino médio completo;Experiência anterior em funções de operador ou fiscal de caixa;Conhecimento básico em sistemas de caixa e rotinas de atendimento;Perfil responsável, ético e atento aos detalhes;Boa comunicação, agilidade e capacidade para trabalho em equipe.Informações adicionais Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico;Oportunidades de crescimento profissional;Treinamento e desenvolvimento contínuo.A empresa surgiu em 2013, como o objetivo de conectar empresas a pessoas através do processo de R&S assertivo.A partir da experiência em realização de processos seletivos, visualizamos a oportunidade de ajudar empresas a definirem seu direcionamento em outros projetos dentro da nossa área de atuação.Dessa forma, ao invés de simplesmente indicar caminhos e soluções, acreditamos que a melhor forma de gerar resultados para os nossos clientes é construir junto com eles, dia-a-dia, uma trajetória de crescimento na área de gestão de pessoas.Em que acreditamos: Acreditamos que a tríplice do sucesso está pautada em Atitude, Comportamento e Conhecimento.