Realizar compras de material, insumo e serviços de acordo com a demanda; Controlar o processo de aquisição de insumos, materiais e serviços relacionados à atividade principal da empresa bem como controle dos ativos; Controle de estoque, inventários, controle de ferramentas e equipamentos: Monitorar níveis de estoque, inventário, entrega e recebimento de ferramentas; Trocas e manutenção de equipamentos, consultas de preços, orçamentos, mobilização e desmobilização de maquinários ente outros; Desenvolver novos fornecedores e ajustar a política de prazos de pagamento atrelado à eficiência de caixa; Desenvolvimento e implementação de processos de compras: Criar e executar processos internos de compras, elaborar manuais, formulários e aplicar treinamentos quando necessário; Deverá acompanhar os indicadores da área de planejamento afim de suprir, de forma satisfatória, o cronograma de entrega para as diversas obras da companhia; Formatar processos para uma melhor visibilidade e fluidez no controle de estoque de materiais e compras; Gerenciamento, follow up de compras: Controle de entrega de pedidos, baixas, trocas de produtos, devoluções, cancelamentos, emissão de NFs para transporte e devoluções; Coordenar e supervisionar a equipe compras e logística, distribuição de rotas e atividades internas; Identificar, avaliar e selecionar fornecedores; Responsável pela gestão do veiculos da empresa; abastecimento, manutenção, cadastros e outros relacionados; Locação de veiculos; Negociar contratos e acordos, garantir a entrega de produtos e serviços; Negociar termos e condições de contratos com fornecedores, revisar e aprovar contratos e documentos relacionados a compras, fechamento de medições e recebimento de notas fiscais. Responsável pela gestão de suprimentos e controle de indicadores; Trabalhar em conjunto com a outros setores, buscando alinhar a forma mais eficiente e eficaz de atuar em parceria com demais gestores; Outras atribuições de acordo com a rotina da area.