Espera-se que o profissional que inicia suas atividades no departamento de reservas desenvolva habilidades de relacionamento com clientes, total domínio de sistemas operacionais hoteleiros, controle de reservas, conhecimento sobre tipos de tarifas (NET, Comissionada), total organização de atividades e processos, pró-atividade, educação e uso correto da língua portuguesa nas tratativas. Um segundo idioma é considerado um diferencial para o atendente.
"Atendimento telefônico da central de reservas
"Verificar os e-mails de reservas dos hotéis que possuem esse serviço com a BS Hotéis
"Efetuar reservas que chegarem por e-mail ou solicitadas através do telefone
"Atendimento e follow up de grupos cotados para o hotel
"Solicitação e acompanhamento de liberação de faturamento com os hotéis
"Conferir as reservas em extranets que não integram automaticamente com o PMS do hotel
"Atendimento via whats up do cliente, através do número do hotel
"Efetuar o controle de ligações/ e-mails / grupos de cada hotel, alimentando e atualizando as informações diariamente.
"Relacionamento com os gerentes dos hotéis
"Noções de tarifas e promoções
Criatividade
Solução de Problemas
Contribuição para resultados
Prazer em Servir
Flexibilidade
Comprometimento
Dinamismo
Trabalho em Equipe
Organização
Comunicação
Negociação
Agilidade
Dicção clara
Atenção a detalhes
Expressão Oral
Redação
#J-18808-Ljbffr