Prospecção ativa de clientes (ligações, redes sociais, indicações, parcerias, visitas externas); Atendimento de leads recebidos (clientes interessados que chegam por campanhas ou indicações); Agendamento e realização de reuniões/apresentações sobre os planos de consórcio; Apresentar os produtos de consórcio (cotas de imóveis, automóveis, serviços, etc.) de forma clara e consultiva; Explicar vantagens e diferenciais do consórcio em comparação a outras modalidades (financiamento, poupança, investimentos); Identificar necessidades do cliente e ajustar a proposta ao perfil dele; Negociar valores, prazos e condições até o fechamento do contrato; Manter contato constante com o cliente para esclarecer dúvidas e reforçar confiança; Acompanhar o cliente até a assinatura e ativação do contrato; Trabalhar relacionamento pós-venda (pedir indicações de novos clientes, manter vínculo); Alimentar CRM ou planilhas com informações de clientes e andamento das negociações; Acompanhar metas de vendas, etc Comunicação clara e persuasiva; Técnicas de negociação; Prospecção ativa; Foco em resultados; Empatia; Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; resiliência e persistência; Autoconfiança; Entusiasmo e energia; Organização; Proatividade ; noções básicas de produtos financeiros (financiamento, crédito, investimentos); Conhecimento em CRM, planilhas e ferramentas digitais de vendas; Habilidade em apresentações presenciais e online.