Descrição do Cargo:
Gestão de Projetos
Autoria e execução de projetos de construção civil. Planejamento, organização e controle das atividades operacionais, equipes de trabalho e recursos.
Ocupa-se da apresentação de relatórios à diretoria da empresa, fiscalização das obras destinadas à prevenção/preservação ambiental, identificação e resolução de problemas, acompanha e treina a equipe de trabalho, fornecendo feedback e participa de treinamentos e reuniões.
Executa as atividades observando as normas de segurança e o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), atende e realiza outras atividades profissionais correlatas ao cargo.
Submete aos superiores os procedimentos que envolvam situações de risco, eventuais divergências na execução dos serviços e garante os interesses da empresa.
Fiscaliza as obras destinadas à prevenção/preservação ambiental e orienta os colaboradores na realização dos trabalhos.
Identifica e resolve problemas surgidos dentro da sua área de competência aplicando seus conhecimentos teóricos e práticos objetivando assegurar o desenvolvimento normal dos trabalhos.
Acompanha e treina a equipe de trabalho estimulando-os e/ou incentivando-os visando obter alta performance pessoal/profissional e melhorar o nível de satisfação pessoal.
Participa de treinamentos e seminários que propiciem o aprimoramento e o aperfeiçoamento do conhecimento no próprio setor de atuação ou cargo exercido.
Solicita a orientação do superior imediato quando do surgimento de dúvidas atinentes ao desenvolvimento das tarefas contribuindo para a eficácia do trabalho.
Formação: Ensino Superior em Engenharia Civil; Técnico em Edificações; Pós-Graduação será um diferencial.