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Analista de customer engagement

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Clicksign
Anunciada dia 5 outubro
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Sobre a ClicksignSomos uma empresa brasileira líder em assinaturas eletrônicas. Em essência, facilitamos relações entre pessoas e empresas no ambiente digital. Por trás da nossa tecnologia de ponta e foco em segurança, temos a missão de fazer o mundo crescer, tornando as relações digitais cada vez mais inteligentes.Como trabalhamos:Nossa essência é o Trust. Trabalhamos com foco, ritmo, comunicação clara e dados para nos apoiar. Trabalhamos com capricho; colocamos cuidado e qualidade em tudo que fazemos. Empatia e respeito são pilares da nossa equipe.Descrição da vagaEstamos em busca de uma pessoa Analista de Customer Engagement, com paixão e experiência em engajamento e sucesso do cliente. Se você se considera um profissional talentoso em conduzir clientes em sua jornada de adoção e tem interesse em gerar impacto direto no valor percebido por grandes empresas, essa é a sua chance! Você fará parte do time responsável por potencializar a experiência da nossa base de clientes Middle e Corporate, garantindo uso recorrente da plataforma e expansão de resultados, atuando de forma colaborativa e remota.Responsabilidades e atribuiçõesMonitorar indicadores de consumo (% de documentos, adoção de features, cohort).Executar ações proativas de estímulo: ligações, checklists de ativação, campanhas segmentadas e reuniões consultivas.Realizar treinamentos rápidos e capacitações práticas para clientes com baixo engajamento.Registrar diagnósticos de uso no CRM (HubSpot) e propor ações para melhoria.Apoiar a expansão de uso em novas frentes internas do cliente (RH, jurídico, comercial etc.).Contribuir para a criação de conteúdos educativos e comunicação de acompanhamento.Atuar em clusters de clientes, balanceando escala com personalização.Requisitos e qualificaçõesPerfil hands-on, comunicativo, organizado e resiliente.Capacidade de conduzir interações consultivas com clientes.Interesse em tecnologia e em ajudar clientes a atingirem seus objetivos de negócio.Boa capacidade de lidar com volume e priorizar demandas.Diferencial: experiência prévia em Customer Success, Suporte ou Educação de Clientes.Informações adicionaisO que você pode esperar da gente?Trabalho 100% remoto.Cultura de confiança, focada em resultados e com muito desafio e aprendizado.Autonomia e protagonismo, em um ambiente cheio de colaboração e empatia.Cultura de feedback e 1:1 com uma liderança humana e sem microgerenciamento.Benefícios completos como: vale refeição/alimentação, auxílios creche, home office, saúde, educação e cultura, gympass, day-off de aniversário, descontos em terapia e cursos de inglês, entre outras parcerias.
#J-18808-Ljbffr

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