Na Rands, plataforma de soluções financeiras e serviços da Randoncorp, acreditamos que cada conexão transforma e atuamos com o propósito de tornar o difícil fácil A nossa Central de Relacionamento é a voz das estratégias de relacionamento — o coração do nosso atendimento — e é por isso que precisamos de você.Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento, responsável por acolher, tratar e acompanhar as manifestações dos clientes, desde solicitações e dúvidas até elogios e reclamações, garantindo uma experiência ágil, empática e de excelência. Procuramos alguém que tenha a comunicação em sua essência, seja proativo(a), atencioso(a) e apaixonado(a) por encantar pessoas. Aqui, o seu trabalho é valorizado, o aprendizado é constante e cada interação é uma oportunidade de fazer a diferença.Se você busca um lugar para crescer, inovar e impactar positivamente a experiência dos nossos clientes, #VemPraRands — o próximo passo da sua carreira começa aquirands #serviçosfinanceiros #randoncorp #clientenocentroResponsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades e atribuiçõesAqui na Central de Relacionamento da Rands, seu foco será atuar no atendimento aos clientes e rede de vendas das Soluções Financeiras. Suas atividades irão além do simples atendimento – você será protagonista na criação de experiências excepcionais por meio das seguintes responsabilidades:Realizar atendimento ativo e receptivo nos diversos canais de relacionamento da empresa, tanto escritos quanto por telefone, acolhendo, registrando e tratando com empatia, agilidade e eficiência as demandas dos clientes e da rede de vendas. Atuar sempre com foco na qualidade do atendimento, garantindo o cumprimento das normas, procedimentos e a excelência na experiência do cliente.Garantir a execução das rotinas e processos de acordo com os padrões de qualidade e prazos estabelecidos, mantendo o alto nível de excelência.Buscar a melhoria contínua para impulsionar a eficiência operacional, colaborando ativamente para o atingimento das metas e, claro, garantindo a satisfação dos nossos clientes.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Graduação em andamento ou concluída;Conhecimento em Informática (Pacote Office).Será um diferencial:Experiência em atendimento;Boa comunicação, oral e escrita;Conhecimento de produtos financeiros, especialmente consórcio.Informações adicionaisÉ esperado do nosso time muita pró-atividade, protagonismo, participação ativa e colaboração no dia a dia Nossa equipe conta com mais de 30 pessoas e estamos disponíveis para nossos clientes entre 8 e 22h, de segundas à sextas-feiras.Trabalhamos em parceria com diversas áreas da empresa como Comercial, Operações, Crédito, Financeiro, Cobrança, Sucesso do Cliente e outras - isto nos oportuniza muitos aprendizadosNosso ambiente de trabalho é muito bacana, leve e colaborativo. A empresa se preocupa com nossa saúde e disponibiliza frutas fresquinhas para aquele momento de relax O horário de trabalho tem flexibilidade e tudo é ajustado em consenso com a própria equipe, inclusive trabalhamos em formato híbrido, mesclando dias em home office e dias na sede da Empresa.Durante o processo seletivo vamos explorar mais sobre remuneração e benefícios, mas adiantamos que nossa cesta é bem interessante e contempla plano de saúde, ticket restaurante, prêmio de participação nos resultados, previdência privada, enfim, um mundo de coisas boasAqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.Vamos construir o amanhã com a gente?As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse Se você é migrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: Ficou com alguma dúvida sobre o nosso processo seletivo?Entre em contato pelo telefone: opção 02 - Recursos Humanos)