Profissional de Relacionamento
A sua jornada diária será rica em desafios e oportunidades.
1. Criação de relacionamentos sólidos com clientes.
2. Desenvolvimento de estratégias para ampliar o portfólio de clientes.
3. Gestão da carteira de clientes, garantindo um relacionamento contínuo e pós-venda de alta qualidade.
4. Participação nas matinais diárias para traçar os planos e metas do dia.
5. Entrega de um atendimento excepcional ao cliente.
Requisitos:
* Idade mínima: 18 anos;
* Experiência comercial é uma vantagem;
* Excelente habilidade de comunicação;
* Muito energia e paixão por servir o cliente;
* Busca constante pela excelência em tudo que se propõe a fazer.
Benefícios:
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Hospital Digital, com equipe médica multidisciplinar e terapeutas disponíveis 24 horas;
* Vale Refeição e/ou Vale Alimentação – Sodexo;
* Convênio SESC;
* Salário Fixo e Variável + Bônus trimestral;
* Benefício Educação, com acesso a cursos e treinamentos;
* Auxílio Creche – até 5 anos e 11 meses;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
Processo Seletivo:
* Inscrição – cadastro e alguns testes;
* Questionário de Vida – apresentação da trajetória, hobbies e motivações;
* Entrevistas com o time de Recrutamento e Liderança;
* Rota Teste – vivência da rotina da vaga;
* Check de Cultura – garantia de alinhamento com a visão da empresa.
E aí? Curtiu?
Caso você tenha curto-circuito com a nossa cultura e esteja procurando por algo mais, estamos ansiosos para conhecê-lo(a)!