Descrição do Cargo
O auxiliar de Recursos Humanos desempenha um papel crucial em melhorar as relações de trabalho, trabalhando em estreita colaboração com as lideranças e funcionários.
* Trabalhar em equipe é essencial para o sucesso da organização;
* Organizar e planejar tarefas eficazmente aumenta a produtividade;
* Desenvolver habilidades em negociação e mediação ajuda a resolver conflitos;
* Comunicar-se oralmente e por escrito é fundamental para uma boa gestão de recursos humanos;
Responsabilidades
1. Assegurar que todas as informações e práticas das políticas do RH estejam atualizadas;
2. Identificar as necessidades de treinamento para os colaboradores, ajudando-os a crescer profissionalmente;
3. Criar um plano de desenvolvimento de talentos que incentive a evolução dos funcionários;
4. Acompanhar dúvidas sobre departamento pessoal e oferecer apoio adequado;
Habilidades e Qualificações
* Requisito obrigatório: Ensino Médio Completo;
* CNH B é fundamental para realizar viagens ou transporte de clientes;
* Conhecimento de informática e ferramentas online é imprescindível para lidar com sistemas e softwares;
* Organdiamento de tempo é crucial para gerenciar múltiplas responsabilidades sem perder foco;
* Comunicação eficaz é fundamental para trabalhar bem em equipe;