 
        
        Buscamos um profissional de alto nível para liderar as operações de fulfillment em nossa empresa.
O candidato deve ter experiência em gerenciamento de operações de fulfillment em empresas de e-commerce, com domínio total de Shopify. Além disso, é necessário ter habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões eficazes.
Necessário:
 * Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos na Shopify;
 * Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque;
 * Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria;
Responsabilidades:
 * Liderar as operações de fulfillment, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos;
 * Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos;
 * Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque;
 * Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo operacional interno, direcionando gestores de Armazéns e garantindo entrega rápida para nossos clientes;
 * Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e fulfillment.
Aqui é uma oportunidade única para alguém que busca desafios e desenvolvimento profissional.