HORÁRIO: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h; sábado, das 08h às 12h.
Responsabilidades e Atribuições
Responsável pela abertura, prospecção e administração de novos clientes.
Gerenciar carteira de clientes, com foco na captação, fidelização e atração de novos clientes para a clínica.
Negociar e desenvolver estratégias de fidelização, além de realizar follow-up para verificar o nível de satisfação.
Atender ligações e mensagens (por telefone, chat e e-mail), conduzindo as tratativas conforme procedimento, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações de atendimento.
Registrar elogios, críticas ou reclamações recebidas.
Consolidar resultados através de relatórios e apresentações.
Requisitos
Experiência prévia em atendimento, telemarketing ou áreas relacionadas.
Ensino médio completo.
Boa comunicação verbal e escrita.
Conhecimento intermediário em pacote Office.
Perfil comportamental focado em resultados, comprometimento, responsabilidade e bom relacionamento interpessoal.
Outros detalhes
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: Escritório administrativo clínicas inteligentes
Atua com serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Ramo: Saúde/Hospitalar
(DI)
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